#QueroMorrerProMundo

11903281_968561359833471_631884154_nVocê já parou um instante para pensar no modo que você vive hoje? Será que ele agradaria a Deus? Vivemos em um mundo tão difícil, com tantos meios para desviar o nosso foco que é a salvação, meios de comunicações, amigos, lugares de convívio, família e até mesmo a nossa igreja, pode nos levar ao caminho errado, hoje meu (minha) irmão (a), te convido a morrer pro mundo, usarei como base Colossenses 1: 1, 2,5;

“Portanto, já que vocês ressuscitaram com Cristo, procurem as coisas que são do alto” (1Co 10.31). Depois da ressurreição de cristo, Paulo nos convida a procurar tudo para a glória de Deus, antes da ressurreição há sempre uma morte, então nesse primeiro versículo já deixa claro para ti que devemos morrer, morrer pro pecado pra buscar a as coisas que são do alto, que são de Deus, no próximo versículo Paulo escreve que devemos pensar sempre nas coisas de Deus, e esquecer dos prazeres terrestres, muitas das vezes buscamos esses prazeres, por momentos que pensamos ser felizes, mas quando acaba, essa felicidade vai embora.

“Assim, façam morrer tudo o que pertence à natureza terrena de vocês: imoralidade sexual, impureza, paixão, desejos maus e a ganância, que é idolatria.”, como é difícil deixar essas naturezas morrerem em nossa vida, né? Se eu disser que isso já morreu pra mim estaria mentindo, igual a você sou falho, mas a cada dia busco matar tudo que me afasta da glória de Deus, na nossa vida aqui na terra, É necessário que Ele cresça e que eu diminua. (João 3:30).

E ai, você também #QuerMorrerProMundo?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s