Diga NÃO

Lembra quando você er11854047_1002081123148869_224366537_na criança e sua mãe te obrigava a vestir aquele conjuntinho horroroso? eu lembro, era constrangedor, ou quando você era obrigado a mentir pra sua tia dizendo que ela era muito legal e que sua mãe a amava, mesmo sabendo que sua mãe metia o pau nela!

Então nessa época as vezes dizer NÃO era muito complicado, por que se fizesse algo diferente o castigo era certo. Mas hoje existe muitos homens vivendo parecendo que tem 10 anos de idade, sendo guiados da mesma maneira, fica com medinho de dizer NÃO, e ser taxado de careta, de fraco, até de gay. Se você já passou dos 10 e ainda continua com essas atitudes, ta na hora de crescer.

Eu sei também que quando o pessoal chama pro boteco na faculdade e oferece uma cerveja é difícil dizer NÃO , ta todo mundo lá, bebendo e você não quer ficar de fora da roda da galera. Ou quando aquela gostosa que todo mundo é fã te chama pra sair e você tem a oportunidade de transa com ela, e você diz NÃO, e fica com uma grande chance de ser chamado de gay por todo mundo.

Mas ser um homem valoroso aos olhos de Deus é abrir mão dos prazeres carnais , é escolher sempre o que  edifica, e para isso temos que dizer vários NÃOS, e eu também sei q as vezes é difícil dizer não, mas no final vai valer a pena , por que nenhuma noite de bebida, nenhum sexo, nenhuma grana de corrupção é maior do que Deus tem preparado para você.

Escolha dizer NÃO hoje, para que você não tenha que ouvir que você não pertence a Deus!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s