Saudosa Maloca

Por muitas vezes na nossa caminhada cristã nos encontramos com saudades de uma pátria. Pois nestas terras estrangeiras que vivemos não nos sentimos mais alegres e a cada passo que damos nesta terra nos sentimos desconfortados e com a nostalgia de nossa pátria que nem vimos.

E por muitas vezes nos encontramos iguais aos judeus na terra da babilônia onde choravam saudosos por Sião e assim, nós por vezes pegamos pensando em ver o amado de nossas almas, que este sentimento de saudade e nostalgia venha nos dar a força e a coragem necessária para  sermos  usados como instrumentos de Deus neste mundo que estamos.

 E distante de nossa nacionalidade possamos dar grandes brados, grandes hinos alegres anunciando o grande reinado de um SENHOR que estar por vir, que cada passo que nós dermos possamos estar carregar com orgulho uma bandeira do Reino.

Que venhamos viver, nos casar, constituir família aqui, que venhamos orar por prosperidade e em favor desta nação que hoje vivemos, mas tudo isso sem esquecer que, do sangue que nos marcou, que a saudades da Grande Sião Celestial venha está nos dando motivações para viver para o Reino de Senhor que está por vir.

Que esta saudade que temos da Grande Sião Celestial venha estar refletindo da forma que vivemos que o tamanho de nossa saudade venha estar interferindo na forma que agimos neste mundo, que a dimensão de nossa saudade seja a dimensão do nosso louvor.

 Por mais que longe estejamos de nosso Reino, que não tenhamos vergonha de levantar o nosso estandarte, que é a Cruz, levem, preguem e cantem encham as ruas desta nação com a Cultura do Reino banhem estas ruas com o sangue de Cristo, que assim venhamos estar inundando este mundo com o amor expresso pelo o próprio Evangelho, que é Cristo. Isto até que o nosso amado Rei venha. Amém.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s