#SOMOSTODOSUMQUADRO

images (1)

O auge de um pintor se dá quando os seus quadros são reconhecidos. Reconhecidos pelas suas características peculiares e únicas, onde que, diferencia dos outros e os torne os seus autênticos e exclusivos, assim, o nome do autor seja marcado no tempo.

A vida de um Cristão não é muito diferente disto, somos quadros que revelamos as obras de um Divino Autor. Onde que, esse Supremo Autor, recicla quadros que outrora já manchados e condenados ao lixo, e assim, de lixo as o tornam de grande obras de Salvação e Graça. Grandes quadros em exposição que denunciam este Autor Trino, que neste processo de reciclagem limpou, lavou e pintou tais obras, não com simples tinta mas, com PURO SANGUE.

Assim estamos hoje em pré-estreia, no aguardo de quando receberemos esplendorosas molduras, onde que, na grande estreia glorificaremos o grande Autor da Salvação

Anúncios

2 pensamentos sobre “#SOMOSTODOSUMQUADRO

  1. De várias interpretações a respeito de quem nós somos, são várias as dedicações relativistas e individuais que não demoro em dizer que é de fato um assunto que todos que se arriscaram em indagar a priori, em ressalva posso dizer que Jesus foi o único com autoridade verdadeira e única – em nos chamar de luz e sal que deveriam diferenciarnos de caracteres básicos, mas sermos distintos e santos. Antes de ler o texto, pensei que seria mais uma opinião relativista. Bati a cara na parede vendo a Graça de Cristo. Pois o sal e a luz não são de regra, apenas o que somos como resgatados do lamaçal de pecados, somos também, embaixadores de Cristo, perfume, amigos, filhos, escolhidos, sacerdócio real, propriedade exclusiva de Deus, e porque não um belo quadro?! limpo com sangue “do Cordeiro morto de pé” e futuramente emoldurado e exposto por misericórdia, e para a honra de Deus.

    Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s